sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SKATE

Oi gente, bom, hoje eu vim falar sobre mais uma coisa que eu praticamente amo: Skate. Há quem diga que skate é coisa de menino, moleque. Eu não concordo! Então hoje eu vou falar sobre skates, inspiração, celebridades. 


Tumblr_m0fbsbflk91roj9ioo1_500_large

Primeiros vamos saber mais sobre Skates. Para isso, clique aqui.


Entre muitas celebridades que praticam Skate, estão Avril Lavigne, Thaila Ayala, Lady Gaga, Justin Bieber, Joana Machado, integrantes de Nx0, Paramore, Cine etc. 


Pra mim, skate representa estilo, personalidade. Em breve eu comprarei o meu e mostrarei pra vocês. Por enquanto meus pais estão absorvendo a ideia, apesar de não concordarem muito.Agora inspire-se nessas fotos maravilhosas:




Tumblr_m07xk3f4fx1r9elwmo1_500_largeTumblr_m0pypicvkg1qjg2rgo1_500_large
Tumblr_lja94bcwip1qzm6k1o1_500_largeTumblr_lxqp9pevxl1ql13r5o1_500_large

Gostaram? Eu amei *-*

Um comentário: