sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AMERICAN PRINT


A tendencia chegou novamente para encantar as meninas de todos os estilos!

Reparei que muitas meninas no lookboard meu usam.. independentemente do lugar. 

São nas blusas, jaquetas, regatas, shorts, bolsos, meias, sapatos, acessórios.. 



American Print são roupas que apresentam um desenho da bandeira, ou com cores similares a da América.

Vou deixar mais claro: Lembram da roupa da Mulher Maravilha? Então! É american print!



Outro exemplo é Lady Gaga em "Telephone"




Como usar o american print adequado ao meu estilo?

Procure usar acessórios e cores que se identificam com seu estilo.

Se você tem um visual mais rocker, procure usar mais preto no look, meias, shorts mais desgastados.. afins.

Se você tem um visual mais romântico.. use de uma maneira mais básica, simples. Dê preferencia a roupas american print com um ar mais claro, não com as cores fortes e originais.


Achei esses tênis lindos, olha!



Amei! As tachas deixaram mais rocker os acessórios mais as cores deixaram o meio look mais romântico!



Estou a procura da minha veste American Print.

Vocês gostam?

Eu amei! 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário