sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BATOM VERMELHO

mOii gente, já estou adiantando umas postagens pra essa semana, pois como eu disse não vou postar por causa dos estudos ;| 
Bom, mais hoje eu vim falar sobre Batom Vermelho, um vício. Vamos lá?


O batom vermelho que me refiro é esse.
Lindo e muito chique, ele cabe a muitas ocasiões, não só em festas ou eventos noturnos. Eles dão uma certa elegância no look. #confessando: qualquer mulher fica maravilhosa com uma boca vermelha!


Uma das "influências" para eu gostar de batom vermelho, é a Bruna Vieira.
Estilosa como ela só ela no espelho, não é?  hehe,
Ela é linda, muito chique, muuuuuuito fofa e sempre está acompanhada com um batom vermelho!


Agora vamos as dicas?

Para usar a noite:

Para a noite, invista no batom vermelho + deliniador preto:


Te deixa muito linda além de ser muito chique!
A mistura do preto + vermelho dá um resultado lindo, e você pode usar acessórios brilhantes para complementar o look.


Para o dia:

Invista em sombra nude + batom vermelho

Como eu disse, a "boca vermelha" não é especificamente só para a noite. Ela varia da companhia. Do cabelo, dos acessórios, até da roupa. Aposte na sombra nude. 



ESPERO QUE TENHA GOSTADO
      bEIJINHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário