sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

MEUS HOBBIES

Oooi morangos com chantili' tuudo bem com vocês?
Então, eu estava sem nenhuma ideia, ai resolvi postar sobre "meus hobbies"


                                              Dançar

Uhuh vocês também não sabem, mais eu amo dançar. Quem não gosta? Eu nunca fiz aula, mas tenho um dom pra coisa (sem querer me gabar, mais me gabando) Eu e a Luisa já treinamos paços beeeeeeeeeeeeeeeeem difíceis pra pessoinhas de 12 anos com as musicas da Lady Gaga' - Sim, bem difíceis. ..qualquer dia desses eu posto pra vocês.


Fotografias 

Isso vocês meio que sabem. Eu amo fotografia como qualquer pessoa. Eu tenho mais de 100 fotografias espalhadas pelo meu quarto - Parece estranho, mais é verdade! E eu adoro tirar fotos, quando eu e minhas amigas nos reunimos, mais tiramos fotos do que conversamos! 



Desenhar 

Além de eu não ser uma exelente desenhista, eu arrisco e muitas vezes tenho um bom resultado - Me inspiro nos desenhos de Valfré e também do blog Plush Poison (:'


Bom, é só! E vocês, conte-me quais são seus hobbies!
Beijos e amo vocês.
Tataruguinhas e boboletinhas ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário