domingo, 6 de janeiro de 2013

DICA

Oi garotas esses dias fui na minha costureira e levei um modelito de short saia pra ela fazer (quando tiver pronto mostro aqui!), minhas amigas ficaram loucas e adoraram e me pediram pra poder fazer um post com modelitos de short por isso girlrotas vamos ao post??

Escolha seu modelito que esta na moda e mande fazer!
Short saia
Veja mais sobre os shorts saia aqui!


Short estampados
 Modelos com estampa esta super em alta!
Sociais 
ótimos para aquele evento onde estilo e sofisticação estejam juntos!


Curtos
Aposte em shorts bem curtos deixando as pernas de fora!


Vantagens de mandar fazer ao invés de comprar já pronto:
*Você pode ter aquele modelito que já tem tempo que namora e que não encontra em loja nenhuma.
*Na maioria das vezes sai mais barato e em conta.
*Você pode fazer na sua medida certinha.
*Dependendo do modelo que escolher você sera única e exclusiva (só se alguém te copiar, isso acontece muito comigo!)


Então garotas por hoje é só, deixe seu comentário sobre os modelitos.Usariam algum?Sim? não?Já mandaram fazer algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário