quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CONFORTO + ELEGÂNCIA

Depois de todo esse meu sumiço, vim compensar vocês falando do nosso polêmico sneaker de salto. Confesso que, quando vi, achei estranho e inusitado de mais, mais agora já me acostumei e estou até querendo um. Okay, eu sou sempre assim, olho algo e digo: -Nossa mais é muito feio! Mais logo já estou achando lindo e desejando. Tem alguém ai igual a mim?
O sneaker de salto é resultado da perfeita combinação do conforto de um tênis, com a elegância do adorado salto, o que faz a mulher se sentir linda e feminina com muito conforto. O máximo!








Se esses não te agradaram, existem sneakers de todas as formas, tipos e cores, para cada estilo.
Muitas marcas já lançaram seus modelos do sapato que veio para substituir as botas no inverno e arrasar no verão também, com os modelos vazados.
Sneaker Capricho modelo Bright 
Sneaker Arezzo com spikes 

Sneaker Quis pink 

Nenhum comentário:

Postar um comentário