sábado, 6 de outubro de 2012

???????


As estudante de moda Cynthia Noemi, 23 anos, adora usar seus conhecimentos da faculdade para desenhar suas próprias roupas. Outras ideias relacionadas ao tema ela mostra em seu blog, o Gaveta Feminina. Conheça mais sobre a it de hoje:
Fotos: Arquivo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Uma garota de atitude faz as coisas sem se importar com o que os outros vão dizer.
Como você define seu estilo?
Não sei se tenho um estilo definido, sou uma mistura de referências e tento juntar um monte de coisa que eu gosto até dar certo… Mas gosto de looks moderninhos e românticos, são os meus preferidos!
Onde gosta de comprar suas roupas?Eu costumo comprar em lojas de departamento mesmo ou eu mando fazer. Algumas  ideias eu coloco no papel e levo para minha costureira desenvolver, pois não tenho máquina de costura.
Fotos: Arquivo pessoal
Itens de make que você não vive sem?Aquela coisa básica: corretivo, pó, blush e rímel. Tudo para manter pelo menos uma carinha uniforme, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário