terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

RENDAS


Muitas garotas acham que rendas são para as mais delicadas e romanticas! Mas podemos transformá-las em detalhes de look's rocker, de baladas!


Renda é um tecido bem delicado e romântico, ainda mais quando se usa cores suaves e neutras. Branco e bege claro são cores que deixa o look mais lindo do que já é.


Mais rocker:


Como na foto, o short de renda é claro, mas ela elevou a cor preto em todo o look, como na meia e no sapato, e na blusa. O jeans serviu para dar um up, e deixar o visual mais rocker. A renda foi um detalhe fofo do look!

Uma das maneiras de deixar para lá a delicadeza das rendas, é colocar cores escuras. Cores suaves só fazem do look algo mais romântico e fofo! Se você usar cores escuras, de uma maneira mais moderna, você vai conseguir look's lindos para festas e baladas!

Como tudo, para um look mais despojado e mais rocker, depende. Depende do short/saia, depende das cores, depende da renda, depende de tudo.


As rendas também são uma escolha para quem quer um look mais sensual. 
Para fazer com que ela se torne sensual, abuse da transparencia nas costas, pernas, braços, (com cuidado para não te deixar vulgar.)

#Euquero ♥

Um beijao pra voces! Aproveitem as dicas e fiquem bem lindas para as ocasiões

Nenhum comentário:

Postar um comentário