terça-feira, 23 de outubro de 2012

O problema mais sério das adolescentes é a moda... 
Porque você acha que nunca tem nada pra vestir e o seu guarda-roupa esta sempre lotada?
E o que isso quer dizer com a moda?
faça suas perguntas e me perguntem que irei responder com o melhor de ideias!!!

domingo, 21 de outubro de 2012

LOOKS DOS ÚLTIMOS TAPETE VERMELHO

victoria-justicemiranda-cosgrovebrilho-jennifer-stone-jennette-mccurdybella-thorneBridgit-Mendlerariana-grande

LOOKS DOS FAMOSOS NO VMB 2012

vmb-2012-looks-famosas-01vmb-2012-looks-famosas-05vmb-2012-looks-famosas-05vmb-2012-looks-famosas-03vmb-2012-looks-famosas-02

LOOKS DA VICTORIA JUSTICE


Victoria Justice está no Brasil para divulgar o Meus Prêmios Nick (que rola nessa quinta-feira!). E, como sempre, a atriz arrasou no look! Olha só a produção escolhida para a coletiva de imprensa, que rolou hoje de manhã em São Paulo:
victoria-justice
Fotos: Bruno Dias
Victoria já é expert em deixar looks com jeans mais fashion (na entrevista, ela confessou que adora mesmo a peça). Para isso, hoje ela apostou na camisa branca (super elegante!), blazer e scarpin azul metalizado.  “Acordo de manhã como se fosse uma tela em branco e vou jogando as cores, os acessórios”, disse. “Pra mim, moda é uma forma de se expressar!”.
Por isso não é de se estranhar que a estrela de “Brilhante Victória” sempre se destaca nos eventos:
victoria-justice2
Fotos: Startraks e Getty Images
“Adoro correr riscos no tapete vermelho. Coloco coisas que as pessoas nunca esperariam que eu usasse!”, contou. Bom, e assim ela sempre acerta!
Gostaram dos look da Victoria Justice no Brasil?

LOOK DOS FAMOSOS


Rolou ontem em São Paulo o Meus Prêmios Nick, que elege os melhores artistas da música e TV brasileira e internacional. Além de trazer um recado de tirar o fôlego dos caras do One Direction, a premiação da Nickelodeon contou também com muitos looks incríveis das famosas, quer ver?
victoria-justice
Fotos: AgNews
Victoria Justiceque veio ao Brasil especialmente para o prêmio, arrasou com um vestido justinho de estampa geométrica. O detalhe dourado na cintura e o drapeado do modelo deixou o look ainda mais fashion – o que tem tudo a ver com a personalidade dela no tapete vermelho, já que ela confessou que nessa hora gosta mesmo de se arriscar!
manu-gavassi
Fotos: AgNews e Divulgação
Manu Gavassieleita cantora favorita, estava linda demais com o vestido peplum (esse babado fofo na cintura)! Apesar da pegada girlie do look, a produção ficou supermoderna por conta da estampa, um floral galaxy, ou seja, que lembra as estampas espaciais.
tata-marimoon-titi
Fotos: AgNews
As VJs da MTV também arrasaram! Tatá Werneck combinou blusa de renda + saia girlie (a cor vibrante e o cinto dourado deixaram tudo mais fashion!). Pena que depois ela levou um banho de slime, aquela meleca verde da Nick, por cima desse look lindo! Hehe
MariMoon combinou bota pesada, paetês e blusa preta em seu look rock glam, enquanto Titi Müller foi na delicadeza da transparência e peep toe vermelho.
Gostaram dos looks? Vote no melhor!

DEMI LOVATO


Demi Lovato está linda na capa e editorial de moda da revista “Teen Vogue” de novembro!
demi-teen-vogue-novembro-02
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
A diva participou de um editorial superdelicado cheio de estampas florais e com roupas levinhas, ou seja, perfeitas para dias de calor!
demi-teen-vogue-novembro-03
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
make também é mais fresh impossível: pele perfeita, poucas camadas de máscara para cílios, protetor labial e blush rosinha nas maçãs do rosto.
demi-teen-vogue-novembro-01
Fotos: Reprodução/Teen Vogue
Na entrevista, Demi já adianta o que está pensando para seu próximo álbum: “por um bom tempo, eu estava fingindo ser alguém que não era e estava deprimida. Quando eu me abri e disse ‘eu sou humana, eu tenho problemas e estou disposta a dividi-los’, foi aí que comecei a realmente me conectar. Acabei de começar a trabalhar no meu quarto álbum e eu quero fazer isso na minha música também. Estou cansada de músicas que não têm muita emoção”.
Quem aí gostou de Demi Lovato na “Teen Vogue”? \o/

ELEGANTES PEÇAS


Na noite da última quinta-feira (10), aconteceram diversos eventos diferentes pelos EUA. E, como não poderia deixar de ser, as celebs arrasaram nos looks! Miley CyrusVanessa Hudgens e Anna Kendrickescolheram peças de alfaiataria. Veja e escolha o melhor visual!
looks-famosas-alfaiataria-01
Fotos: Getty Images
Miley Cyrus, que foi a um baile de gala em Los Angeles, combinou uma calça pantalona (sim, é uma calça mesmo, mas não parece uma saia longa?!) e top cropped com decote nadador cheio de tachinhas, ambos da grife Temperley London. Linda demais!
looks-famosas-alfaiataria-02
Fotos: Getty Images
Já Vanessa Hudgens foi à Nova York para um evento do filme “Seven Psychopaths”! A estrela combinou seu terninho de alfaiataria com calça de cintura alta e blusa que mistura veludo de renda. Fashion!
looks-famosas-alfaiataria-03
Fotos: Getty Images
Anna Kendrick, por sua vez, foi conferir a coleção “Falling for You” da rede de lojas Target. Como Vanessa, ela também escolheu um terninho preto, mas combinando-o com saia de estampa étnica e botinhas.
looks-famosas-alfaiataria-04
Fotos: Getty Images
E aí, quem foi a mais bem vestida da noite? Vote!

VEM AI A NOVA COLEÇÃO DA CAPRICHO


Você já surtou com a gente na primeira coleção da CAPRICHO com a C&A. Agora prepare-se: chega às lojas nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, a segunda linha da CH em parceria com a loja!
Fotos: Mariana Pekin
Já deu para espiar as peças no desfile da C&A no NoCAPRICHO, e agora chegou o momento de separar a mesada! hehe Vestidinho de renda, com estampa tribal, t-shirts, saias metalizadas…
Preços e mais detalhes das peças você encontrará em breve aqui no blog! ;)
E aproveite e consulte já aqui qual a C&A mais perto de você que terá a coleção.
Ficaram ansiosas pelo lançamento?

sábado, 20 de outubro de 2012

É POIS É

              
POIS É MENINAS UM PROBLEMA ESSE FATO DE SER OLHAR NO ESPELHO E SE IMAGINAR GORDA E DEPOIS COMO MUITOOOOOOO....
MAS QUEM TIVER A RECEITA PARA FICAR MAGRA PASSA AI?  

FASHION

                        
BOM NÉ DIZER OQUE COM ESSES SHORTS?
COMENTEM SE VOCÊS GOSTAM OU NÃO....

??????

                       
   QUAL VOCÊS PREFEREM?

OHHH!!!

                  

SHORTINHOS SAIA

                         
             MENINAS ESSES SHORTINHOS É O MASSIMO NÉ?

sábado, 6 de outubro de 2012

PEÇAS FAVORITAS DOS FAMOSOS



Ashley Greene, por sua vez, ama sua bota cheia de tachinhas da grife Chloé. Com jeans - tanto shorts quanto calça - e t-shirts, ela fica perfeita!
Kristen Stewart não dispensa sua camiseta rocker do Led Zeppelin! A peça fica linda quando combinada com jeans, tênis baixo ou slipper

Assim como Kristen, uma das peças preferidas de Miley Cyrus é também uma t-shirt rocker, dessa vez da banda Iron Maiden!
Rihanna adora usar seu tênis All-Star preto com legging estampada, jaqueta baseball, moletom e saia com fenda. pato favorito de Lana del Rey, que adora looks confortáveis - até mesmo quando está de vestido!

???????


As estudante de moda Cynthia Noemi, 23 anos, adora usar seus conhecimentos da faculdade para desenhar suas próprias roupas. Outras ideias relacionadas ao tema ela mostra em seu blog, o Gaveta Feminina. Conheça mais sobre a it de hoje:
Fotos: Arquivo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?Uma garota de atitude faz as coisas sem se importar com o que os outros vão dizer.
Como você define seu estilo?
Não sei se tenho um estilo definido, sou uma mistura de referências e tento juntar um monte de coisa que eu gosto até dar certo… Mas gosto de looks moderninhos e românticos, são os meus preferidos!
Onde gosta de comprar suas roupas?Eu costumo comprar em lojas de departamento mesmo ou eu mando fazer. Algumas  ideias eu coloco no papel e levo para minha costureira desenvolver, pois não tenho máquina de costura.
Fotos: Arquivo pessoal
Itens de make que você não vive sem?Aquela coisa básica: corretivo, pó, blush e rímel. Tudo para manter pelo menos uma carinha uniforme, haha.

ARRUMADINHA


Tem dias em que eu adoro sair de casa bem arrumadinha, de camisa, cabelo preso, com as cores combinando… E, pelo que andei vendo, algumas celebridades também são adeptas do estilo! Hoje as inspirações ficam por conta da cantora Taylor Swift e da atriz Emma Stone. Ambas apostaram no combo calça skinny + golinha (seja de verdade ou não) + sapatilhas. Olhem só…
Estou encantada com a fofura desse look da Taylor! A calça justa, de poás, somada com a blusa de colarinho falso e o colar de pérolas deram um toque super retrô ao visual. E o que é essa bolsa? Linda demais! O estilo é bacana para aqueles dias indefinidos da primavera – jogando um cardigã por cima, fica tudo certo!
Já Emma estava vestida para o frio parisiense, com esse casacão lindo com detalhes em couro. Mas a peça não escondeu a camisa de botões dourados fechada até em cima, que, por dentro da skinny, deixou a atriz super arrumadinha! As sapatilhas finalizam o visual. Perfeita!
 
Falando no assunto, me deparei com esse editorial lindo da L’Officiel Turquia de outubro (ô, país com referência boa nas revistas!) que mostra exatamente o tipo de roupa que vimos nas celebridades. Aqui, as calças são menos justas e mais curtas, acompanhando camisas e suéteres quentinhos. Pro tempo indeciso de Curitiba está perfeito, né?

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A QUERIDINHA CALÇA ESTAMPA


Olá meninas, estou de volta e hoje vim falar das benditas calças estampadas que estão por todos os lados, super tendência, quando as elas apareceram no último fashion rio (Não sei se vocês lembram, fiz um post sobre isso) eu já tive a certeza de que seriam uma das próximas tendências, como não só elas mais varias outras, quase tudo que foi apresentado nesses eventos de moda, está ai bombando pelas ruas e nos looks das famosas, as calças estampadas estão por todos os lados igual ''Mullet e Neon'' que são super legais, mais que já está todo mundo usando, aqui na minha cidade as calças estampadas ainda não estão muito pelas vitrines,  aqui estão conhecendo o Neon, Mullet, e os Maxi Colar,  adoro essa minha cidade antenada ( AFF! ) Como sempre separei alguns looks para ajudar vocês na hora de escolher o seu modelo de calça, ou até mesmo ter uma ideia de como combina-lás. 

Lindas não é? já quero todas, pena que não são muito aconselhável para as que tem quadril mais largo, mais isso não significa que não podemos usar, pras mais gordinhas e as que tem mais quadril é mais aconselhável   usar estampas menores, e preferir as tonalidades mais escuras.

As vezes podemos montar um looks simples e lindo, com alguns acessórios que temos em casa mesmo, e não sai nada caro, essas calças a gente encontra por um preço bem bacana que não aperta no bolso, hoje está muito fácil de se estar na moda, não precisamos gastar muito dinheiro para se estar bonita, basta ter uma coisa muito importante ''Bom Gosto'' por favooor. 

Para finalizar um comentário básico do look da minha diva Kriis, maravilhoso, ela sempre arrasa na escolha de seus looks.

E vocês, gostaram dessa tendência?  Usam ou usariam ? Comenta ai! 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DICAS DE ROUPAS PARA O DOMINGÃO


Se tem uma coisa que eu realmente AMO fazer, é sair "catando" em vários sites e em revistas look's para eu me inspirar. Bom, eu acabei encontrando algumas lindas dicas e resolvi trazer para vocês também! Apesar de ser São João, acho que é meio clichê indicar xadrez, sendo que todo mundo já sabe, não é? Então ai vai a inspiração mais descontraída para quem não quer passar o Domingo a caráter!

Http://Isabellu.Com Top, Shorts, Sandals

Virgos Lounge Leggings, Sheinside Heels, Romwe Top

8 MANEIRAS DE USAR LAÇOS DE CABELO

Laço é uma coisa que nunca sai de moda. Seja no anel, na blusa, na sandália... Fica super bonito. Marca registrada das garotas mais românticas, há vários tipos, cores e tamanhos.
Passeando pelo We Heart It, encontrei uma imagem com oito maneiras muito bonitas e bacanas de se usar os famosos lacinhos e que você pode fazer com o laço que você tiver ai na sua casa. Vamos ver?


8_ways_to_wear_a_bow_large

Lindos né?

CORES PARA SE EXPIRAR