quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Para quebrar a sisudez da camisa, experimente usá-la com shorts jeans e meia calça (ainda na moda esse inverno), ou calça colorida. Usar com saia longa também é legal, mas eu ainda acho que é um estilo mais romântico, coisa que não é do meu estilo, mas claro, pode encaixar-se perfeitamente ao seu. E eu não vou dar dicas de carnaval gente, hahaha só para avisar, como eu não curto a festa, só o feriado que é quando fazemos nada, não tenho noção do que indicar para essas festas, só dou a dica de beber muita água! Hehe
Colar, camisa e calça colorida
Na Europa tem bastante gente aderindo, e fica um resultado charmoso, para você aderir a essa moda precisa de uma camisa com gola e maxi-colares variados, ou colares mais rentes às golas normais também. Coloquei alguns exemplos que eu seguiria, acho que é uma alternativa de tornarmais divertido um look social de trabalho, ou até de inovar com uma camisa que está lá jogada na sua gaveta e você não usa por medo de parecer séria demais.

Tendência que apareceu nas passarelas
Maxi colar em gola rente Miroslava Duma (queria te

Nenhum comentário:

Postar um comentário